CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de março de 2012

Ró comemora seu aniversário em grande estilo

    Em ritmo arrochado de uma verdadeira música baiana, Ró Céo, recebeu seus familiares e amigos em seu aniversário no sábado (10), ofertando um delicioso churrasco e cerveja estupidamente gelada para todos. 
   Foi um dia sensacional e o aniversariante, feliz da vida, agradeceu a todos que se fizeram presentes, entre eles o prefeito Lenildo Santana, sempre acompanhado da sua comitiva, Carlos Durval Fraga, o Kakalo (presidente do PV Local), Josevan Dias (assessor político), João Henrique sempre acompanhado da sua noiva Monique, Josevaldo (Caixa Econômica), entre outras autoridades. 

Do Bahia Extra: 
   A você Ró, em nome de todos aqueles que te conhecem e te admiram pelo seu caráter, carisma e amizade, te desejo muitas alegrias, felicidades, saúde, paz e sabedoria para saber vencer os obstáculos que a vida colocar em seu caminho. 
   Que o senhor Jesus possa continuar te abençoando, te iluminado e que faça da sua vida uma trajetória de vitórias. Parabéns!
Acompanhe os cliques na cobertura do blog Bahia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...