CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 17 de março de 2012

O esporte florestense não pára!



Além de um super  campeonato urbano rural com 16 (dezesseis) clubes, realizado pela Liga Florestense através do Sr. José Carlos (Bombila) o futsal de Floresta Azul vem atraindo multidões em todas as partidas com presença de crianças, jovens e adultos e participações de grandes atletas florestenses e de cidades circunvizinhas como: Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória, Ibicaraí, Lomanto Júnior, Itabuna e Ilhéus.
Esse é o 4º campeonato promovido pela SMECDL – Gerência de Esportes  através do Sr. Waldemar Sodré que implantou também a 2ª Divisão de futsal. (caso raro em cidades de pequeno e médio porte).
A grande final será neste sábado (17) a partir das 20h00 na quadra de esportes  com os seguintes jogos:
1º Jogo disputa do 3º Lugar entre as equipes do:
 Shopping Floresta  x Só Panela
E a grande final entre as equipes da:
PONTE PRETA  X  BOCA DOCE
A Prefeita Drª Sandra está fazendo um excelente trabalho em seu governo em todos os sentidos e principalmente no esporte fazendo manutenção e reforma da quadra municipal e uma alegria a mais para os moradores do Distrito de Santa Terezinha (coquinhos) onde em abril entregará uma quadra poliesportiva com piso de primeira, alambrado, refletores, traves de futsal, mastros de voley, tabelas de  basquete, banheiro e arquibancada.
Sem sombra de dúvidas a Drª Sandra faz do esporte florestense uma realidade! 

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...