CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de março de 2012

‘Foi um sacão de batata caindo’, diz Sérgio Reis sobre acidente em show

Cantor caiu do palco em apresentação na cidade de Três Marias, em MG.
Ele fraturou duas costelas e machucou o ombro.

Do G1, com informações do Fantástico


O cantor Sérgio Reis falou neste domingo (4) sobre a queda do palco durante um show na cidade de Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O artista está internado em um hospital de Belo Horizonte e comentou sobre a hora do acidente. “Eu não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, contou.
Para os médicos, o cantor teve sorte: caiu de uma altura de dois metros e só quebrou duas costelas... Além de machucar um ombro. O artista deve permanecer mais uns dias na unidade de saúde. Depois que receber alta, ele ainda vai precisar de ficar em repouso.
Sérgio Reis aproveitou a oportunidade para fazer um pedido. “Vamos aproveitar que eu estou fazendo o cd novo. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”, disse.
Alguns exames ainda precisam ser feitos, principalmente referente a arritmias cardíaca, segundo os médicos. O acidente aconteceu quando o artista cantava a última música do show, o clássico “Panela Velha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...