CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de março de 2012

DROGARIA POPULAR DE IBICARAÍ FOI INAUGURADA E RECEBE SEUS PRIMEIROS CLIENTES



TEXTO E FOTOS ERASMO BARBOSA / BAHIA EXTRA
   Com uma solenidade bastante prestigiada com a presença de diversas autoridades, entre elas o gerente do Bradesco Paulo, acompanhado da esposa, João Sicupira (presidente do Lions), Josevan Dias (Assessor Político), Paulo Guerreiro (Presidente da Associação), o agricultor Conrado Messias, o empresário Dema Valença, o Odontólogo Cleidson Dias Cardoso, o soldado da PM, João Henrique, Alan Rogério (diretor da Associação), entre outras autoridades.

      De pé no chão, muito bem definido no que almeja, e com uma experiência de vários anos. Experiência essa que da ao empresário total domínio do que se propõe em fazer. Thércio garante que sua farmácia terá o melhor atendimento, os melhores preços e a entrega mais rápida da cidade. “É um sonho realizado e a gente espera que com a ajuda de Deus e dos ibicaraienses conseguiremos continuar esse trabalho que aprendi ao longo desses dez anos nas Farmácias: Riofarma, Farmahall, Drogaria Ofertão, Drogaria Qualifarma e Drogaria Pacheco, no Rio de Janeiro, além da Farmácia Velanes, no Shopping Jequitibá, em Itabuna”, declarou Thércio Matos, proprietário da Drogaria Popular de Ibicaraí. 
     De acordo com Paulo Guerreiro, (presidente da Associação de Moradores dos Bairro Agripino Monteiro e Sempre Viva), “Com a experiência de Farmácia que Thércio tem, junto com seu sócio Valério, estrategicamente falando, é totalmente viável a abertura desta farmácia, porque eles possuem um leque de relacionamento na cidade, que viabiliza o seu negócio, e ainda o conceito de modernidade que eles trazem para sua loja deixa a Drogaria Popular de Ibicaraí mais interessante, então eu vejo muito entusiasmo e força de vontade de dois grandes profissionais”, disse o presidente da Associação. 
      “Thércio e Valério são dois novos empreendedores, e são empreendedores como eles que trazem benefícios para a cidade. A Drogaria Popular de Ibicaraí é um novo conceito de farmácias, é uma nova forma de trabalhar, de colocar em prática a saúde, de cuidar do nosso bem estar, e Thércio e Valério sabe muito bem fazer isso”, disse Alan Rogério, (diretor da Associação de Moradores). 
     Você que ainda não conhece a Drogaria Popular de Ibicaraí faça uma visita, ela fica localizada na Rua Siqueira Campos, 146, próximo ao Complexo Policial. Caso queira comprar algum medicamento é só ligar para o telefone (73) 3242-1750, que será muito bem atendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...