CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de março de 2012

DROGARIA POPULAR DE IBICARAÍ SERÁ INAUGURADA HOJE


   A fim de atender a população do Bairro Agripino Monteiro e Sempre viva (Bairro Novo), que sofre com a falta de uma farmácia na localidade, será inaugurado nesta quarta-feira (07), às 19:00 horas, a Drogaria Popular de Ibicaraí. O projeto, idealizado pelos empresários Thércio Matos e Robert Valério, que buscam suprir a necessidade do comércio no bairro e adjacência. 
    De acordo com o empreendedor, a necessidade do comércio foi comprovada após realizar uma pesquisa com a vizinhança. “Com o resultado do estudo, coloquei em mente o projeto e com fé em Deus, hoje, irei concretizar. Minha motivação não foi por um sonho, mas uma vontade em auxiliar o bairro”, disse Thécio.
     “Iremos oferecer aferimento de PA, teste de glicemia, nebulização, aplicação de injetáveis, pagamento de conta, recarga de celular e etc. Além de trabalhar com todos os tipos de medicamentos e uma perfumaria ampla e variada. De acordo com o jovem empresário, a qualidade dos produtos e atendimento, além de preços acessíveis, serão os diferenciais da Drogaria Popular de Ibicaraí. Os serviços de entrega domiciliar e de encomendas, nos caso da falta do medicamento, serão disponíveis no local. 
   O novo empreendimento está localizado na Rua Siqueira Campos, 146, próximo ao Complexo Policial, o telefone para contato é (73) 81057837, falar com Thércio Matos. (Escrito por Erasmo Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...