CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de março de 2012

DERY EVENTOS TRÁS PELA PRIMEIRA VEZ A IBICARAÍ: PABLO, O FENÔMENO DO ARROCHA

Pablo se denomina a
“voz romântica” do arrocha
O cantor Pablo, grande fenômeno do arrocha, vai emocionar o público ibicaraiense no sábado, dia 15 de abril, no Clube dos Comerciários de Ibicaraí. O fenômeno vai embalar os corações apaixonados com seus grandes sucessos.
Ele vai apresentar o mesmo repertório do recém lançado CD e DVD comemorativo dos 10 anos de carreira, que foi gravado em Aracaju. Pablo faz jus à fama de fenômeno e leva os fãs ao delírio com a sua voz romântica. O folião vai pagar R$ 15 pelo ingresso, se fizer a compra antecipada. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (05), por Dery Eventos.
História de vida
O baixinho que andou de chinelo pelas ruas de Candeias, na região metropolitana de Salvador, começou a cantar aos 14 anos de idade e consagrou-se o fenômeno do estilo musical denominado ”Arrocha”. Em recente conversa ao promoter Dery Eventos, Pablo revelou que aos 14 anos cantava com o seu pai, aos 15, foi convidado para comandar o vocal da banda “Asas Livres”, tornando-se conhecido com sua voz romântica.
Em 2003, o contrato acabou e ele começou um novo projeto com o “Grupo Arrocha”, anos depois, resolveu seguir carreira-solo e já tem mais de 10 anos na estrada. ”Eu comecei a canta com o meu pai, fazendo voz e violão em barzinhos, depois recebi o convite do dono da banda Asas Livres, o Jailton, lançamos o nosso primeiro Cd, pra hoje está esse movimento aí, a cada dia crescendo, conquistando todos os mercados, todas as classes”, disse.
Questionando sobre o seu temperamento, que o revela como um artista que mantém a tranqüilidade para lhe dar com o sucesso e qualquer tipo de situação, em tom de brincadeira, o cantor começou a ri e disse que a calma é uma de suas virtudes, afirmando ainda que é preciso ser paciente para vencer na vida. (Escrito por Erasmo Barbosa).



Pablo se denomina a
“voz romântica” do arrocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...