CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 4 de setembro de 2011

Congresso do PT vai fortalece relações com os movimentos sociais, afima Rosemberg

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) é um dos participantes do 4º Congresso do Partido dos Trabalhadores, que está sendo realizado em Brasília até este domingo (04). O evento reúne os mesmos 1.350 delegados participantes da primeira etapa realizada em 2010 e que, entre outras decisões importantes, referendou o nome de Dilma Rousseff para disputar a Presidência da República pelo PT.
O Congresso discute, entre outros assuntos, a reforma do estatuto do PT e serve também para que o partido faça um balanço dos oito meses do Governo Dilma. Para Rosemberg, o encontro tem a importante missão de traçar a política do partido para os próximos dois anos. “Vamos aprimorar o estatuto e ampliar a participação da militância que sempre foi um diferencial do nosso partido. Precisamos também de novas filiações que tenham identidade com o PT”.
Rosemberg disse que o evento é também um momento de congraçamento da militância. “Estamos comemorando o resultado positivo de um projeto que está mudando a cara do Brasil. Outro ponto importante é o fortalecimento da relação com os movimentos sociais, aprimorando a participação das mulheres. Já fizemos a presidenta Dilma precisamos ampliar cada dia mais a participação das mulheres na política brasileira.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
Jornalista responsável – Chico Araújo (MT-Ba 1355)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...