CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Floresta Azul: Prefeitura realiza 8ª Audiência Pública na Câmara de Vereadores


Aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 09 h, no salão nobre da câmara de vereadores de Floresta Azul, Audiência Pública realizada pela prefeitura municipal, com o propósito de avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2011 e a elaboração e discussão da proposta da Lei Orçamentária para o exercício de 2012.
O evento coordenado pelos técnicos da prefeitura, contou com a presença de servidores municipais, vereadores, inúmeras entidades da sociedade civil organizada,autoridades e a população em geral.
Segundo a prefeita Dra. Sandra Cardoso o seu governo cumpre rigorosamente o que determina a LEI, realizando todas as audiências públicas e mantendo um diálogo permanente com os órgãos internos e externos de controle, visando o aperfeiçoamento da máquina pública através da transparência e da maior participação da sociedade.
“Pela oitava vez consecutiva cumprimos com a nossa obrigação de informar a população prestando contas dos recursos públicos, das ações do nosso governo, e das dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia”. Finalizou Dra. Sandra, prefeita de Floresta Azul.

Fonte: Assessoria de imprensa de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...