CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ministro das Cidades recebe Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul


 Prefeita de Floresta Azul, em audiência com o ministro das cidades Mário Negromonte: Recursos para o Bairro Teta Matos




Ministro Mario Negromonte e Dra. Sandra Recursos para infraestrutura urbana de Floresta Azul.
O Ministro das Cidades Mario Negromonte recebeu em audiência a prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso; o encontro aconteceu na sede do ministério em Brasília no final da tarde do dia 14. A gestora fez um relato das da situação do município que necessita de investimentos na área de infraestrutura urbana.
 Sandra pediu a Negromonte que priorize a liberação da emenda parlamentar colocada no orçamento pelo Deputado Federal ACM Neto no valor de R$ 600 seiscentos mil reais, cadastrada no Sistema Único de Convênios com o número nº 042518/2011 e que será destinada as obras de pavimentação do Bairro Teta Matos.
“Este recurso viabilizará a pavimentação do Bairro Teta Matos, que espera por este beneficio há mais de 25 anos, trata-se de um bairro carente que precisa de investimentos para melhorar a qualidade de vida de centenas de famílias; nesse sentido conto com o apoio de Vossa Excelência, para que priorize os recursos desta emenda parlamentar”, disse Sandra.
O Ministro orientou a prefeita que apresente os documentos necessários para a efetivação do pleito e assumiu o compromisso de priorizar a liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...