CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Vitória da Conquista e o perigoso trevo da BA 263 (antiga BR 415)



Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA foto divulgação 

Uma verdadeira tragédia anunciada, é o perímetro da BA 263, antiga BR 415 no trecho de Vitória da Conquista na Bahia.

Nesta localidade fica o trevo de acesso a Vitória da Conquista principalmente, para quem vai passar pela magnifica Serra do Marcal.

É um momento extremamente tenso cruzar o trevo de Vitória da Conquista pela BA 263. Pois o local é de tráfego intenso, principalmente por parte de caminhões gigantes, que a todo tempo cruzam pelo trevo que tem um alto grau de periculosidade em seu acesso.

Vitória da Conquista, é uma importante cidade do oeste baiano, conta com uma população de 341.128 (trezentos e quarenta e um mil cento e vinte e oito habitantes) no ano de 2020 (dois mil e vinte) segundo o IBGE e é  a terceira maior cidade da Bahia.

Já passou da hora, de ser construido um viadulto neste complicado lugar. Os políticos precisam cumprir com seu papel que também é de preservar vidas humanas. 

Até quando pessoas irão passaram por momentos difíceis? E até quando vidas serão perdidas neste trevo da BA 263 em Vitória da Conquista?

Uma cidade deste quilate,  que cresce cada vez mais e atrai pessoas de toda parte da Bahia e do Brasil, não pode continuar oferecendo risco de morte por conta de um de seus acessos.

É preciso que o poder público municipal, estadual e federal, estejam de mãos dadas, para solucionar este problema em prol das pessoas, que acessam a cidade de Vitória da Conquista pela BA 263.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...