CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Barro Preto - A comemoração do dia dos vereadores foi marcado por muito trabalho em prol do anseio popular

 


 Alain AndradeJoelma de Ze do NorteMary de Dê


ASCOM Barro Preto 

O dia dos Vereadores foi marcado por avanços no Município de Barro Preto. Além de ser anunciada a reforma do Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi também o momento da posse da sua nova Diretora Isabela Costa, marcando assim a integração e chegada de três Vereadores ao grupo político do Prefeito Juraci Dias.

Vale salientar que os Vereadores Alain Andrade, Mari de Dé e Joelma Oliveira eram do grupo da ex gestora, o que reflete uma baixa no grupo de oposição a atual gestão. Em seus discursos, os Edis afirmaram o compromisso com o povo Barropretense e com o governo, “Governando com o povo para o povo”.

O Prefeito Juraci Dias encerrou a posse, discursando sobre os objetivos  do governo democrático participativo que lidera,  e deu em nome de toda equipe, as boa vindas as novas lideranças que agregaram ao seu grupo político. Quem ganha é o povo de Barro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...