CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Representantes da FNS vistoriaram percurso da Tocha Olímpica em Ibicaraí


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
Dois representantes do Governo Federal (Força Nacional de Segurança - FNS) estiveram na manhã de hoje, terça-feira, 17, em Ibicaraí, para vistoriar o percurso por onde passará o Revezamento da Tocha Olímpica. Os técnicos Fabrício Arruda e Cláudio Francisco, em companhia do secretário municipal de Cultura, Lula Sampaio, o Assessor de Comunicação Riédson Trindade e a Coordenadora Pedagógica Marise Alves de Oliveira saíram do portal, na entrada da cidade, atravessaram as avenidas Tancredo Neves, Prof. Otávio Monteiro, São Vicente de Paula, rua Siqueira Campos até a lateral do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas.
Segundo Fabrício Arruda as visitas nas cidades participantes do Revezamento têm acontecido com quatro dias de antecedência para poder se conhecer melhor o roteiro, saber das ações que serão realizadas com a passagem da Tocha Olímpica e toda a programação do evento. Fabrício falou ainda da realização de um concurso de redação do MEC realizado pelo Colégio Estadual Eduardo Spínola (colégio com melhor IDEB de Ibicaraí), que selecionou os três alunos melhores colocados: Natália B. dos Santos, Auane Jesus dos Santos e Aryan Carvalho de Jesus, que irão representar todos os estudantes de Ibicaraí, participando da abertura da cerimônia local, no próximo sábado (21), quando acenderão a Tocha Olímpica para o primeiro condutor", disse Fabrício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...