CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 21 de maio de 2016

Ibicaraí na Bahia recebeu com grande júbilo a passagem da tocha olímpica.




Texto e fotos - André Luiz Evangelista  

Por volta das quinze horas deste sábado (21), o comboio da tocha olímpica Rio 2016, entrou no município de Ibicaraí na Bahia, e, logo foi saudado por atletas de capoeira com seus timbaus e birimbaus, em seguida, foi à vez dos representantes do candomblé, que saudaram a todos e em especial ao fogo olímpico com banho de pipoca e água de cheiro, desejando há todos muito axé.

O fogo olímpico chegou à Terra Santa, pelas mãos de três alunos do colégio Estadual Eduardo Spínola, também estava presente na recepção, o prefeito Lenildo Santana acompanhado do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, de vereadores, do prefeito de Firmino Alves Lero Cunha, de secretários de governo e varias outras autoridades regionais.

Foi uma grande festa, as ruas do percurso do fogo olímpico ficaram lotadas, desde a entrada da cidade na Avenida Tancredo Neves, Avenida Professor Otávio Monteiro, parte da Avenida São Vicente de Paula, Rua Siqueira Campos, encerrando na Avenida José de Oliveira Matos ao lado do ginásio de esportes totalizando um percurso de dois quilômetros.

Durante todo o percurso, aconteceram apresentações, por parte do alunado das redes estaduais, municipais e particulares de ensino, sempre com o tema voltado para os jogos olímpicos.

Foram os condutores, Raimunda do Correio, Alexon Silva, Joel Gomes, Maria Raimunda, Julival Pereira, Cassio e finalizando e grande campeão Pompilio Céo Neto, todos muito aplaudidos em seus percursos.

Parabenizar o Prefeito Lenildo Santana, o assessor de comunicação Riedson Trindade, Arnold Coelho, Romilso Ferreira e todos, que estiveram empenhados, para que este grandioso evento acontecesse em Ibicaraí.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...