CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ibicaraí – Secretária de Assistência social foi sabatinada por vereadores



Texto e fotos - André Luiz Evangelista     

Na noite da última segunda-feira (09), a secretária de Assistência Social Senhora Ângela Santana, esteve na Câmara de Vereadores atendendo convocação requerida pela vereadora Adriana Assis, para tratar de assuntos de sua pasta.

Na oportunidade, a secretária que estava acompanhada de seu esposo prefeito Lenildo Santana, respondeu a perguntas da vereadora Adriana Assis a cerca da secretaria de Assistência Social.

A vereadora Adriana Assis, de forma muito cordial e desempenhando o papel de legisladora, arguiu a secretária acerca das atividades executadas pela secretaria supracitada, assim como despesas de forma em geral.

A secretária Ângela Santana, respondeu a todas as perguntas e questionamentos da vereadora e ainda se colocou a disposição para dirimir qualquer duvida que tenha ficado pendente.

Mesmo não tendo sido convocado, e, não precisando responder a qualquer questionamento, o prefeito Lenildo Santana usou a tribuna e de maneira cortes, dirimiu algumas duvidas ali levantadas.


“Enquanto pessoa publica e exercendo cargo politico, estarei sempre à disposição da Câmara, assim como da sociedade como um todo, pois este também é o dever da figura pública com cargo em exercício.” Disse a Secretária Ângela Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...