CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os policiais da 63ª CIPM são incansáveis no combate ao crime.

Antônio Sérgio Pacheco

  Por volta das 12h: 45min da última quarta-feira (06), em diligência pelo “Bairro Vila Nova”, no município de Santa Cruz da Vitória, para cumprimento de mandado, quando avistamos o procurado saindo da residência do conhecido traficante “Galeão” (ANTONIO SERGIO PACHECO, 31 anos).

  Foi pedido o documento do mesmo para verificação e foi determinado que os ocupantes do imóvel saíssem sendo procedida a busca pessoal nos mesmos. Ciente de que pesam contra “Galeão” denúncias de tráfico de drogas este oficial de operações perguntou se ele havia vendido droga.

  Ele respondeu que “não mexia mais com drogas” e ofereceu sua residência para ser revistada. Durante a busca foram encontradas 40 trouxinhas de cocaína, embalagens de geladinho e R$ 40,00. Encontravam-se no imóvel “GALEÂO”, seu irmão menor I.P. 17 anos e sua mãe Maria Pacheco. Todos foram conduzidos a DP da Cidade e apresentados incólumes ao delegado. Ocorrência nº 125/2013.
Polícia na rua bandido na cadeia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...