CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Itabuna – O deputado federal Geraldo Simões recebe festa para comemorar os 60 anos.

 
  No inicio da tarde da última quinta-feira (21), o deputado Geraldo Simões, recebeu uma belíssima festa surpresa, organizada pela professora Rita Dantas na churrascaria Los Pampas, que marcou a chegada dos sessenta anos do deputado.

   Foi um início de tarde perfeito, a churrascaria Los Pampas estava totalmente lotada, professores, prefeitos regionais, vereadores regionais, e muitas outras lideranças políticas, aqui damos destaque ao prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, prefeito de Firmino Alves Lero Cunha, ex- prefeito de Ibicuí Claudio Dourado, ex- vice-prefeito de Ibicaraí Lula Sampaio, ao músico e presidente do PP de Ibicaraí Luizinho da Huanna, e, ao presidente do PT de Itabuna Flavio Barreto.

   O prefeito Lenildo Santana falou em nome de todos os prefeitos presentes. “Geraldo é um grande deputado com atuação maciça principalmente no sul baiano”. Disse o prefeito Lenildo Santana.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...