CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Floresta Azul: Prefeita é recebida pelo diretor geral do DERBA


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
   Dra. Sandra Cardoso prefeita de Floresta azul, foi recebida em audiência no final da tarde de quinta feira, (21) por Dr. Saulo Filinto Pontes, diretor geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, (DERBA), a reunião aconteceu na sede do departamento em Salvador.
  Em pauta a recuperação da principal avenida da cidade que encontra-se com a sua malha asfaltica bastante danificada, em razão das constantes chuvas que caíram no município nos últimos meses.
  Saulo de imediato telefonou para a residência do DERBA em Itabuna e autorizou a realização de uma operação tapa buracos, para minimizar o problema. Nos próximos dias o engenheiro Fernando Sanches visitará o local para fazer uma inspeção e em seguida dará inicio aos trabalhos.
A prefeita reiterou mais uma vez, a construção da ponte de acesso ao município, obra de grande necessidade que aguarda a liberação dos recursos, já que o projeto foi concluído pelo DERBA, desde julho de 2011.Segundo o diretor a obra será incluída no orçamento de 2014, com um custo estimado de dois milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...