CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de novembro de 2013

Ibicaraí - Casamento de Dahiana Maira e Adelino Júnior


   No inicio da noite do último sábado (16), se casaram oficialmente, Dahiana Maira Correia Fernandes Cardoso e Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, o enlace matrimonial aconteceu na Igreja Matriz do Senhor Deus Menino, com celebração do Monsenhor Sebastião Bezerra.

   A Igreja estava impecavelmente arrumada, (pela equipe de eventos de D. Edna Cardoso), os convidados compareceram todos vestidos a rigor, os padrinhos devidamente impecáveis, o noivo andava de um lado para o outro interagindo com todos para tentar disfarçar o nervosismo que era aparente, a noiva, como boa noiva promoveu o tradicional atraso deixando o noivo ainda mais nervoso.

   Monsenhor Sebastião Bezerra, falou da sua satisfação de estar celebrando o casamento de júnior, por se tratarem de um casal com um grau de amizade muito próximo, principalmente pelo noivo ser seu Afilhado de batismo, e emocionados foi que os noivos disseram o sim oficial perante a Igreja os padrinhos e todos os convidados como testemunha.

   A recepção aconteceu no Clube dos Quarenta, que assim como a Igreja, estava impecavelmente arrumado, com uma estrutura de iluminação malhas e palco simplesmente fantástico, o Buffet estava divino e para tudo isso acontecer, se contou com os talentos dos profissionais, Zacarias e Gleydson do GLAYDE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, Marlei Monteiro com sua equipe do equipe do ANTONIONIOS BUFET, Larissa Ramos e sua equipe da DECORARTE, além do     COQUETÉIS DOS MABAÇOS. A banda quarteto sensação de Vitória da Conquista deram um super Show, foi tudo muito perfeito.

    Os noivos Adelino Júnior e Dahiana Maira, eram pura alegria e não economizaram na boa comida e bebida de excelente qualidade.

Longa Vida ao casal Adelino Ribeiro dos Santos Júnior e Dahiana Maira Correia Fernandes Cardoso.

 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...