CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeito de Ibicaraí, sinaliza sobre a possibilidade de ser candidato a presidente da Amurc

Lenildo pensa em
 ser candidato da Amurc.
    Em janeiro será realizada a eleição para a direção da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), mas provavelmente a disputa será menos acirrada que antes.
    Dois prefeitos eleitos nesta eleição tiveram participação ativa na fundação da Amurc na década de 80, e ainda já foram presidentes, mas ambos declinaram da pretensão de voltar a comanda a instituição.
    Trata-se do prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), e da prefeita eleita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), ambos declararam que não estão dispostos a voltar a presidir a Amurc, neste momento o objetivo é focar no governo. Gilka Badaró tem interesse em ocupar uma diretoria na União dos Municípios da Bahia.
   O também ex-presidente Pedrão (PSB), foi eleito prefeito de Itapé, mas também declinou da possibilidade de voltar a presidir Amurc.
Segundo informações do Políticos do Sul da Bahia, até o momento o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), sinalizou sobre a possibilidade de ser candidato a presidente, atualmente ele ocupa o cargo de 1º TESOUREIRO.
   Já o prefeito de Gongogi, Altamirando Santos (PDT), o Sapão, também pode lançar o seu nome. Esse é o cenário atual sobre os bastidores da eleição da Amurc.
 
Fonte Bahia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...