CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 6 de outubro de 2012

A COLIGAÇÃO TRABALHANDO JUNTOS POR IBICARAÍ ENCERRA A TEMPORADA DE PASSEATA COM MAIS DE DEZ MIL PESSOAS NA AS RUAS E AVENIDAS DE IBICARAÍ NA BAHIA.





 


Na tarde deste sábado (06), a coligação TRABALHANDO JUNTOS POR IBICARAÍ, Lenildo Prefeito e Allain vice, do 13 ESTOURAAAAAAAADO, realizou o maior evento de toda a existência do município de Ibicaraí, quando Lenildo Santana, Allain, Lula Sampaio, Luizinho da Huanna os candidatos a vereador da coligação e o povão de Ibicaraí, que é 13 ESTOURAAAAAAADO, estiveram juntos em um evento (passeata), espetacular onde a participação super animada da população de Ibicaraí deixou explicito que Lenildo se reelegerá e que Allain será o vice-prefeito mais novo da história de Ibicaraí Bahia, o povo durante todo o tempo gritava, “QUE FILME RUIM NÃO SE ASSISTE DUAS VEZES”, deixando os que se dizem adversários DESESPERAAAAAAAADOS ao extremo. Também não é fácil, ver eventos com mais de dez mil pessoas, sem conseguir fazer um com a metade das pessoas.







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...