CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ibicaraí - Decisão do TRE permite Lenildo chegar ao dia das eleições com sua candidatura deferida


Lauro Andrade Assunção Bel. em direito  e ex-prefeito de Ibicaraí na Bahia
 
 
Em uma sessão em que o relator foi voto vencido, restou deferida a candidatura de Lenildo ao pleito do dia 07 de outubro. Com essa decisão, o candidato do PT, caso eleito, estará apto a ser diplomado e a tomar posse naturalmente.

   Como já se esperava, a chapa terá que apresentar um novo vice, que agora tem que ser necessariamente filiado ao PT. Com isso, a candidatura de Lula Sampaio fica definitivamente descartada, o que é lamentável, pois Lula Sampaio é um companheiro de chapa que qualquer candidato a prefeito gostaria de ter.

Mesmo que sua passagem pela prefeitura tenha ocorrido há mais de duas décadas, Lula Sampaio sempre manteve um eleitorado fiel, bem como representa parte da história política de Ibicaraí, que tem em seu pai, o saudoso Henrique Sampaio, um dos grandes baluartes de nossa emancipação política e primeiro prefeito do município.

No mais, o TRE da Bahia somente terá mais uma sessão esta semana, na quinta-feira, o que sinaliza que não teremos nenhuma novidade oriunda daquela Corte até as eleições.
 
Texto extraido do facebook de Lauro Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...