CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ibicaraí - TRE julgou o recurso da candidata Monalisa Tavares

LAURO ANDRADE ASSUNÇÃO EX-PREFEITO DE IBICARAÍ BAHIA

Como já era esperado, o TRE negou provimento ao recurso eleitoral da candidata Monalisa Tavares e o fez com base nas restrições previstas na Súmula 3.

Segue abaixo o resumo do Acórdão nº 3714:

“Tendo em vista a existência de decisão judicial conferindo efeito suspensivo aos julgados da Corte de Contas e da Câmara Municipal que rejeitaram contas

anuais de prefeito, deve ser afastada a inelegibilidade deles decorrentes, pelo menos enquanto o aludido provimento jurisdicional estiver vigendo.

Entretanto, impõe-se negar provimento ao recurso e manter a decisão que indeferiu o requerimento de registro de candidatura em testilha, uma vez que a recorrente não apresentou a tempo a certidão estadual criminal de 1º grau, documento essencial ao deferimento do pleito.

Vistos, relatados e discutidos os autos acima indicados,

ACORDAM os juízes do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, à unanimidade, NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Juiz Relator, adiante lavrado, que passa a integrar o presente Acórdão.

Sala das Sessões do TRE da Bahia, em 25 de setembro de 2012”
EXTRAIDO DO FACE BOOK DE LAURO ASSUNÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...