CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ITABUNA: AMPEB EMITE NOTA PÚBLICA EM DEFESA DO PROMOTOR INOCÊNCIO CARVALHO


A presidente da Ampeb, Norma Angélica Cavalcanti, emitiu na tarde de ontem, 11, uma nota pública em defesa do promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho de Santana, que atua no município de Itabuna-BA.

A nota repudia as ofensas lançadas contra a honra do associado e presta solidariedade ao mesmo por seu trabalho no combate à improbidade administrativa e em defesa do patrimônio público da cidade.

A medida se fez necessária após recente denúncia feita pelo promotor sobre irregularidades em diárias que teriam sido pagas a alguns vereadores e servidores da Câmara Municipal local, e tal ação vem gerando revolta por parte dos citados.

No texto, Cavalcanti afirma que o representante do Ministério Público, “por força de mandamento constitucional, dentre outras relevantes atribuições, atua na defesa da ordem jurídica, dos interesses sociais difusos e coletivos, o fazendo lastreado em provas, norteado pelo princípio da impessoalidade, sem jamais fazer uso de golpes ou de outros expedientes espúrios”.

A presidente da Ampeb afirma ainda que a entidade está ombreada ao seu associado, dando-lhe apoio incondicional para que nenhuma ação ilícita o impeça de cumprir suas funções na defesa da sociedade e do Estado Democrático de Direito.

Veja aqui a nota pública na íntegra.

 

FONTE POLITICOS DO SUL DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...