CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí Lenildo prefeito Lula Sampaio vice realizou um extraordinário comício na Rua Paraguaçu.








Na noite desta quinta-feira (21), Lenildo Santana, Lula Sampaio e os candidatos  a vereador da Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí realizaram um comício na Rua Paraguaçu que ocupou até parte da Rua Sete de Setembro, ou seja, o espaço reservado na Paraguaçu ficou pequeno, pois havia muito mais de 4500 (quatro mil e quinhentas) pessoas, na oportunidade a grande multidão presente pode ouvir as propostas de governo de Lenildo Santana, de Lula Sampaio e dos candidatos a vereador da coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí que é a coligação do 13 ESTOURAAAAAAAAAAADO, Lenildo e Lula Sampaio chegaram ao local do comício, ladeados pelo povão que empunhavam bandeiras e cantavam o tempo todo, os jingles de campanha de Lenildo e também faziam versos e trocadilhos do tipo, “IPA, IPA, IPA LENILDO É FICHA LIMPA”, “NÃO TEM KI, KI, KI NEM QUA, QUA, QUA, É LENILDO QUE VAI GANHAR”, depois do extraordinário comício o povão voltou em caminhada com Lenildo e Lula Sampaio, até o comitê central do 13 ESTOURAAAAAAAAAADO. A ONDA VERMELHA, QUE SE TORNOU UM TSUNAMI CONTINUA CRESCENTE, deixando a minoria que se diz adversários, extremamente DESESPERAAAAAAAAAAAADOS.  É COMO DISSE O CANDIDATO A VEREADOR RAIMUNDO PEZÃO “FILME RUIM NÃO SE ASSISTE DUAS VEZES”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...