CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 2 de setembro de 2012

Floresta Azul: Passeata e comício de Dra. Sandra reúnem cinco mil pessoas



Munidos com bandeiras, apitos, cornetas, pirulitos e uma alegria contagiante, cerca de cinco mil moradores de Floresta Azul, percorreram as principais ruas da cidade ao lado da prefeita e candidata a reeleição Dra. Sandra Cardoso e do candidato a vice-prefeito Jaconias Gusmão. A  passeata aconteceu no ultimo sábado dia 1º de setembro a partir das 20:00h. O evento contou com a presença do deputado estadual Bruno Reis que não escondia o seu entusiasmo.
Considerado a maior manifestação política já realizada no município em todos os tempos. Moradores da sede, do distrito de Coquinhos e da Zona Rural marcaram presença numa clara manifestação de apoio a candidata do 25.
Ao final da passeata que durou aproximadamente uma hora, foi realizado um grandioso comício na Avenida Raimundo Silva Cardoso, com a presença de todos os 36 candidatos a vereador e inúmeras lideranças que compõem a coligação liderada por Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...