CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A prefeitura de Ibicaraí na Bahia fez o sorteio para os beneficiários das casas populares do Agripino Monteiro e Duque de Caxias.



 



  Na tarde da última quinta-feira (21), no salão nobre da Câmara de Vereadores de Ibicaraí os beneficiários da resolução 460/518 (Duque de Caxias) e Minha Casa minha Vida (Agripino Monteiro), participaram de uma reunião onde aconteceu o sorteio para saberem em que casa irá morar cada um em seus respectivos projetos, ou seja, por meio deste sorteio ficou definida a casa com seu número de cada beneficiário, pois desta forma ninguém escolhe casa ou localidade, cada um foi chamado por ordem alfabética e tirou o número da casa em que irá morar, na oportunidade estiveram presentes o prefeito Lenildo Santana, a procuradora do município doutora Adenildes Santos, o vereador José Elias e o gestor de convênios do município de Ibicaraí Romilso Ferreira que coordenou a reunião e o sorteio, Romilso disse que as casas serão entregues no mês de julho próximo e todos receberão suas casas com água encanada, energia elétrica instalada e rede de esgoto concluída, além da escritura da casa em nome de cada beneficiário.
 



 

Um comentário:

  1. quero muito um dia poder voltar ha minha cidade natal!!!!!amo Ibicarai se um dia eu podesce ter um emprego a minha altura na prefeitura eu não pensaria duas veses,iria embora pra aium dia quem sabe eu possa voltar a morar ai!!!!!simto falta do henrique sampaio uma praça tão maravilhosa!até choro de saudades eu e minha familia ao todos umas trintas e duas pessoas no total,pois ér familia vitoria ér muioto grande,se a coca cola não tivesse falida minha familia ainda estava morandio ai!que pena pois odeio são paulo

    ResponderExcluir

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...