CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana mais uma vez faz entrega de materiais esportivo para a seleção de futebol de Ibicaraí Bahia

Da esquerda Janildo Marques, Paulo Ferreira Pres. da LIF,
Lenildo Santana Prefeito, e o Pres. da Câmara José Alves.
 Fotos: Sandoval Novais e ABN - Texto: ABN.

O prefeito Lenildo Santana, com a sua comitiva, fez na tarde desta Quarta 13, a entrega das chuteiras e materiais de treinos para a Seleção de Ibicaraí, Na oportunidade,estiveram presentes além dos atletas e da comissão técnica, diretores da liga, além de alguns secretários.
O presidente Paulo Ferreira, fez questão de agradecer ao prefeito, pelo apoio até o momento, segundo ele, sem o qual seria impossível a participação da Seleção no intermunicipal.
O Presidente da câmara de vereadores, Louro, ressaltou que estará colaborando com a Seleção, seguindo firme até o fim.
O prefeito fez uma rápida exposição, do que vem realizando junto ao esporte nestes 3 anos e meio de mandato, convocando o grupo, para que juntos possamos avançar um pouco mais do que fomos em 2011.
Os atletas já estão com 15 dias de preparação física, visando aprimorar o condicionamento para entrar com tudo rumo ao tão sonhado Bi-campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...