CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de julho de 2011

Salários dos servidores de Ibicaraí já foram pagos.

 A  prefeitura de Ibicaraí continua mostrando compromisso com seus servidores, pagando os salários rigorosamente em dia. “Todos os funcionários já estão com seus valores creditados nas contas bancárias, referente ao mês de junho” . Garantiu o Prefeito,  Lenildo Santana.
Lenildo destacou que apesar de todas às dificuldades orçamentárias, que a prefeitura vem enfrentando com a redução do Fundo de Participação dos Municípios  (FPM), é um compromisso do governo Gente Cuidando de Gente, zelar pelo pagamento em dia de todos os servidores municipais.
“Os funcionários são o alicerce da nossa administração, porque trabalham para atender o povo. Temos obrigação de pagar os salários em dia, para que possamos cobrar resultados”, afirmou o prefeito.
Com esta ação, Lenildo mostra mais uma vez o seu compromisso com a folha de pagamento seu equilíbrio financeiro e acima de tudo o seu respeito com o comercio e com os servidores.  

Fonte: Blog do Jornal Bahia Extra/bahiaextra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...