CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de julho de 2011

Campanha da CDL foi sucesso

Da esquerda para direita - Prefeito Lenildo Santana, ganhador da moto e a presidemte do CDL Dahiana Maira

A Campanha da CDL do Dia da Mães e Dia dos Namorados e Festas Juninas alcançou um grande sucesso. Pessoas de vários municípios do sul da Bahia compraram no comércio de Ibicaraí que teve uma excelente receptividade o que prova que a parceria entre a Prefeitura Municipal e o comércio local alcançou êxito e que o prefeito Lenildo Santana acertou em cheio quando propôs  a reunião que culminou com a parceria.

Segundo a presidente da CDL “foi uma parceria importante. O chamamento do prefeito Lenildo Santana foi muito importante para o  êxito na campanha”.

Durante a campanha iniciada dia 18 de outubro e encerrada dia 1º de julho foram sorteados 31 prêmios. 10 balaios no valor de R$ 200, 10 vales compra no valor de R$ 200, dois  refrigerador, duas bicicletas, dois aparelhos de Tv-LCD, dois microondas, dois fogões e uma moto.

O prefeito Lenildo Santana assegurou que com a implementação do comércio local todos ganham como aconteceu com campanha que foi encerrada. “Prova que o comércio de Ibicaraí tem o seu potencial, tem empresários e comerciários competentes que sabem receber os clientes. Fico feliz pela presidente da CDL assegurar que a campanha foi um grande sucesso”, disse o prefeito.

A próxima campanha será, do Dia das Crianças até o Natal. A presidente da CDL afirmou que reuniões serão mantidas e que a campanha deverá ser iniciada em outubro. O prefeito Lenildo Santana já sabe que o Município é um parceiro imprescindível. Só com a a parceria poderemos conseguir outro êxito na próxima campanha”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibicaraí Bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...