CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de julho de 2011

PT reúne prefeitos e discute eleições de 2012


O Partido dos Trabalhadores está se preparando para as eleições municipais de 2012. A expectativa é aumentar o número de prefeitos da legenda, que pode chegar a mais de 100 em todo o Estado. Para discutir o assunto, o PT realizou nesta sexta-feira, em Salvador, no Hotel Sol Barra, o Encontro de Gestores Municipais, com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças e membros dos governos estadual e federal.
O deputado estadual Rosemberg Pinto, liderança forte nas regiões do Recôncavo e Baixo Sul, disse que a expectativa do partido deve ser consolidada. “O partido está se organizando e vai priorizar a reeleição dos atuais prefeitos que ainda podem concorrer e também ampliar as fileiras do partido com os prefeitos de outras legendas que se integrem ao programa do PT”.
O evento, aberto pelo governador Jaques Wagner e pelo presidente da legenda, Jonas Paulo, contou ainda com as presenças do presidente da União dos Prefeitos da Bahia, Luiz Caetano, de Camaçari, de deputados estaduais e federais, do senador Walter Pinheiro e do presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli.
Jonas Paulo, explicou que o PT tem como prioridade a construção de um projeto coletivo de governo para a cidade do Salvador, seguindo a tendência nacional reforçando, inclusive, que o PT esta cada dia mais unido e fortalecido para o pleito de 2012.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
Jornalista responsável – Chico Araújo (MT-Ba 1355)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...