CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 3 de julho de 2011

'MARCHA DAS VADIAS': VAUDEVILLE POLITICAMENTE CORRETO QUE OBSCURECE O VERDADEIRO SENTIDO DOS VALORES DEMOCRÁTICOS E DA LIBERDADE!

Nudez em Copacabana: a marcha das desinformadas.
Nada do que é bom o Brasil copia dos países desenvolvidos, mas qualquer bobagem politicamente correta é adotada de forma imediata aqui na república bananeira. É o caso dessa tal 'marcha das vadias', inventada no Canadá, um país desenvolvido e que está sendo vilipendiado pela dominância do pensamento politicamente correto.
A iniciativa é de um mau gosto a toda prova. Tem um viés chulo e indecente que, em vez de enaltecer as mulheres, defendê-las e evocar a sua beleza e feminilidade, brutaliza-as. No site de O Globo, onde peguei esta foto, há várias outras que além da nudez mostram também os cartazes com textos marcados por palavrões e baixarias. É um fato que contribui ainda mais para tipificar este século, onde a educação, o glamour, o culto ao respeito e às boas maneiras que levaram séculos para serem sedimentados, sendo uma das características da civilização ocidental, são simplesmente atirados no lixo.
E não é pieguice não. Não é reacionarismo não o que estou escrevendo, como censuraria estupidamente o pensamento esquerdista politicamente correto. A própria liberdade e a democracia são decorrência do culto aos valores morais e se contrapõem à anarquia que nunca contribuiu para a construção de estados democráticos. 
E jamais será com atitudes anárquicas que se encontrarão solução para as questões relativas à educação. O recato, as boas maneiras e, sobretudo, o respeito à lei e à ordem, constam da reivindicação desse tipo de movimento. Entretanto, seus organizadores e organizadoras, lançam mão da agressividade gratuita, fato que confere a essas marchas um viés kitsch, para não dizer anarco-fascista e que acaba tendo um resultado oposto àquele supostamente pretendido.
Dia desses, numa dessas marchas chulés, um sujeito gritava: 'pela liberdade de expressão', dizendo posicionar-se em favor da reivindicação dessas neo-feministas. 
Mas aí eu retruco: Quê liberdade de expressão? quando se sabe que o Brasil é governado pelo PT, um partido que planeja 'controlar a mídia' sendo que no Congresso Nacional tramita projeto de lei nesse sentido. 
Até hoje não vi nenhuma dessas marchas que protestasse contra esse Projeto de Lei da Mordaça elaborado pelas moscas varejeiras do PT e que está para ser votado no Congresso Nacional. 
E acreditem: a liberdade e a democracia, o respeito, a educação e o recato nunca foram e nunca serão conquistados com esse vaudeville burlesco botocudo.

Essas mulheres estão sendo vilipendiadas e usadas não pelos canastrões e cafajestes, mas por uma ação articulada e planejada pelo esquerdismo que ardilosamente desloca o eixo da questão fundamental, obscurecendo a luta que tem de ser travada para garantir a verdadeira liberdade que depende do Estado de Direito Democrático e do império da Lei que estão ameaçados!

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...