CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova ambulância para o povo

Um fato inédito em Ibicaraí aconteceu na administração do prefeito Lenildo Santana: desde a emancipação do município, em 22 de outubro de 1952, pela primeira vez o município de Ibicaraí adquiriu uma ambulância com recursos próprios.
Atendendo solicitação do secretário de Saúde Municipal, o enfermeiro Pedro Adriano Dias dos Santos, o prefeito entregou ao povo de Ibicaraí uma nova ambulância (Fiorino da Fiat) adquirida com recursos da órdem de aproximadamente R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais),  totalmente equipada, pronta para uso.
Segundo o secretário de Saúde, enfermeiro Pedro Adriano “ o prefeito foi sensível ao relatório apresentado e não mediu esforços para comprar a ambulância. Agora com duas ambulâncias as pessoas podem contar com os serviços de urgência, emergência e transferência e terão um melhor atendimento. O prefeito adquiriu o transporte pensando no povo. E não ficaremos  só com duas ambulância. Nos próximos meses o prefeito apresentará mais novidades. Lenildo é um prefeito que sabe cuidar do povo”, disse o secretário.   

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibicaraí Bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...