CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Melhor do que album: estamos apresentando a maquininha de eleger tucano ou de moer traíra.

A partir de hoje, vamos publicar os candidatos a governador e a senador, exclusivamente do PSDB, que apóiam José Serra(PSDB) e os que escondem descaradamente o candidato tucano. Apresentaremos três urnas eletrônicas, cada uma com uma tecla: "branco", "corrige" e "confirma". Ou seja: tecla branca para os traíras; oportunidade de sair do "branca" para o "corrige", se assumir que pertence ao partido de Serra; por fim, a melhor tecla de todas, a tecla do "confirma", que identifica os candidatos tucanos, de oposição ao que aí está, que apóiam Serra abertamente e merecem o voto. A escolha será feita em cima do programa de TV e do material impresso dos candidatos, publicados nos seus sites de campanha. Vamos aos primeiros selecionados:

Para verificar se a escolha é justa ou injusta, visitem o site de Arthur Virgílio, senador que busca a reeleição pelo Amazonas. E visitem o site de Paulo Bauer, que busca vaga ao senado por Santa Catarina. Como os caros leitores podem ver, o Coturno Noturno vai dar chance para corrigir. Neste momento, o Blog sugere voto em branco para senador no Amazonas, por falta de apoio à campanha presidencial. E voto cravado em Paulo Bauer, em Santa Catarina, por estar totalmente integrado à campanha de Serra Presidente.
.................................................................................
Faça a sua denúncia na área de comentários, mas coloque o link, o endereço na internet., onde estejam as provas de que está ou não havendo campanha para Serra. Contribua e colabore.

Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...