CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevista com o candidato a Dep. Estadual Bruno Reis 44333

Desta vez trazemos uma entrevista com Bruno Reis, que é candidato a Deputado Estadual 44333 e aqui em Ibicaraí tem o apoio da Ex-Prefeita Drª. Monalisa Tavares.



Ibicaraí Política – Senhor Candidato, sabemos que é a sua primeira investida em campanha para si próprio, já que o Sr. Sempre esteve na articulação da Campanha de ACM Neto, de quem o Sr. era assessor. O que o motivou a ser candidato a Deputado Estadual?
Bruno Reis- Iniciei muito cedo, a nossa caminhada política, com apenas vinte anos, após ter atuado no movimento estudantil e na juventude partidária. É natural termos os nossos sonhos, e desde o inicio, trabalhei muito para ter esta oportunidade, quero ser um político que quer fazer carreira na política, logo, após um processo de maturação onde tive a oportunidade de adquirir experiência e conhecimento, levando ações e benefícios aos municípios, que pretendo representar, fui convocado pelo nosso grupo e pelos nossos parceiros políticos para ser Deputado Estadual.
Ibicaraí Política- Como o Sr. Já deve ter percebido, o povo de Ibicaraí é bastante acolhedor. Quais os seus planos pra esta cidade?
Bruno Reis- Apresentei para esta terra um projeto político onde o ano de 2010 é apenas uma passagem para o objetivo maior, que é a retomada do poder, para com isso poderemos implementar as grandes mudanças que haveremos de realizar em Ibicaraí. Até lá, quero ser um Deputado respeitado, que orgulhe o seu povo, podendo trazer ações e programas em todas às áreas, para atender aos mais carentes. Podendo assim, já no ano de 2012, ser um grande eleitor por ter conquistado a confiança dos homens e mulheres de bem desta cidade, até porque quanto mais venho aqui, mais gosto das pessoas e desta terra.
Ibicaraí Política- A Drª. Monalisa tem se empenhado bastante em sua campanha, ela alem de ser uma pessoa com muita experiência política, afinal foi prefeita tem um grande carinho do povo e alem disso é uma pessoa de grande empatia. Qual a vantagem de contar com o apoio da uma pessoa como a Drª. Monalisa?
Bruno Reis- A escolha de Deputado Estadual é uma decisão muito importante, que o líder político tem que tomar, afinal é a atuação deste Deputado, que vai influenciar na vida das pessoas e da nossa cidade. Monalisa decidiu pelo apoio do nosso nome, me deu a honra, de poder representar este povo. Sou consciente, que a população ao depositar a confiança em nosso nome, o fará por conta do prestigio, desta que é a maior prefeita da história desta cidade e que voltará pelos braços do povo, ao lugar que nunca deveria ter saído, para agora mais experiente mais preparada e com um respaldo político maior, poder desenvolver um trabalho muito melhor do que fez, logo só tenho a agradecer este apoio, tenho a certeza, de que como Deputado, estarei muito mais fortalecido para retribuir a ela e ao seu grupo, todo o empenho nas eleições de 2012 para comemorarmos juntos esta que será uma grande vitória.
Ibicaraí Política- Sabemos que o Sr. Desempenhava o papel de assessor do Deputado ACM Neto, e que com isso o Sr. deve ter tido uma grande aprendizagem em matéria de política. Por favor, fale desta sua experiência e o que o Senhor traz para sua campanha e possivelmente para sua gestão de legislador estadual.
Bruno Reis - A atuação, como assessor do Deputado ACM Neto, até pela dimensão do seu mandato, como um dos parlamentares mais influentes e importantes do Congresso Nacional, nos possibilitou, mesmo ainda muito jovem, conhecer os problemas da Bahia e dos municípios que fomos representar, principalmente, aprendendo os procedimentos e as praticas políticas. Não basta só conhecer os problemas, precisa também saber qual o caminho para solucioná-lo. E isto, nestes quase treze anos de vida pública, tive a oportunidade, de nos preparar para esta nova missão. Sendo assim me considero um jovem que trás comigo a garra, a determinação, a coragem e a disposição natural da juventude, mas que comigo partindo da vida que tive já uma vasta experiência na política.
Ibicaraí Política- O Senhor é um candidato jovem, e sendo assim tem atraído muitos jovens para sua marcha, aqui em Ibicaraí não tem sido diferente. Qual o seu projeto para os jovens Baianos em especial para os jovens de Ibicaraí?
Bruno Reis- Represento de forma espontânea, um processo de renovação política e tenho estimulado isto ao longo de minha vida pública. Por onde passo, tenho atraído jovens para refletir, discutir e participar da política. Junto com eles temos discutido propostas de interesses da juventude. Eu defendo a implantação de cursos de formação tecnológicas, para que ao concluir o 2º grau, já tenha no nível médio, uma formação que possibilite a criação do primeiro emprego, para esta juventude que esperam por oportunidade.
Ibicaraí Política- Por favor deixe uma mensagem para todos que lerem esta entrevista.
Bruno Reis- Deixo uma mensagem de fé, esperança e principalmente de otimismo. Pedindo uma oportunidade ao poro desta terra, para na condição de Deputado Estadual, colocar em pratica tudo que aprendi e toda a minha luta , podendo assim fazer muito mas pela Bahia e principalmente por Ibicaraí e pelo seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...