CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 22 de agosto de 2010

Grande caminhada da cidadania e inauguração do comitê central de Ibicaraí Bahia







Da Esquerda para direita: ACM Neto, Gil Farias, Ionara Nogueira (Nara Badalados) e Drª Monalisa Tavares



A ex-prefeita Drª Monalisa Tavares, convidou os amigos ibicaraiensses para fazerem juntos com ela, com o Dep. Federal ACM Neto 2526 e com o candidato a Dep Estadual Bruno Reis 44333, uma caminhada no dia 22 de agosto do corrente ano, saindo do terminal rodoviário e finalizando com um comício em frente ao comitê na Rua Dois de Julho no centro de Ibicaraí, e a população prontamente aceitou o convite, e fizeram juntos com Monalisa e com os candidatos ACM Neto 2526 e Bruno reis 44333, uma grandiosa festa da cidadania de Ibicaraí Bahia, o percurso se deu da entrada da cidade de Ibicaraí, precisamente de frente do terminal rodoviário, passando pela Avenida Professor Otávio Monteiro e chegando até a Rua Dois de Julho, onde aconteceu o comício com um palanque 100% ficha limpa e a inauguração do comitê da cidadania de Ibicaraí Bahia, vale salientar, que por onde Monalisa passava com seus candidatos ACM Neto 2526 e Bruno Reis 44333, era bem recepcionada pela multidão, que se aglomeravam nas esquinas e sacadas dos apartamentos, a multidão tomou à Avenida, carros fizeram fila, com certeza o povo de Ibicaraí votará maciçamente em ACM Neto 2526 para dep. Federal e Bruno Reis 44333 para Dep. Estadual.
Convidar candidatos a deputado para caminhada em Avenida só pra quem tem povo e amigos e Monalisa mostrou neste dia 22 de agosto, que tem povo amigos e voto.

A Campanha dos candidatos de Monalisa, tem crescido a todo vapor, além deste grande evento ainda chegaram dois apoios importantíssimos, para refoçar a campanha de ACM Neto 2526 em Ibicaraí, falo dos apois de Gil Farias e de Ionara Nogueira (Nara Badalados). Com isso só quem tem a ganhar é Ibicaraí e seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...