CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Camaleão: você também consegue encontrá-lo na politica de Ibicaraí na Bahia.

O Camaleão é um réptil conhecido por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação. Esta estratégia o ajuda a se proteger de potenciais predadores e passar desapercebido por eles.

Além desta característica, possui a capacidade de movimentar os dois olhos independentemente e também de enrolar a cauda para se agarrar.

Por isso, sobe com facilidade em árvores e corre rápido no chão. É um bom mergulhador e também nada bem, podendo ficar submerso por longo tempo. Caso se sinta acuado, foge ou defende-se com dentadas e chicoteando com a cauda.


Na politica de Ibicaraí, não é difícil encontrarmos camaleões, sempre se camuflando diacordo com a própria conveniência, se intitulam senhores de votos, são verdadeiros mestres dos disfarces.
E o mas engraçado são os camaleões acompanhantes, em sua maioria vindos de outros municípios, e aqui chegando disfarçam-se de pessoas de bem mesmo sabendo eles que já os conhecemos de longas datas, tem até camaleão que mergulha no óleo de peroba, dizem que aqui no comércio, já tá até faltando o produto que dá brilho nos móveis, pois tem camaleão passando na cara.

Tem deles que mesmo o TSE ( Tribunal Superior Eleitoral), dizendo que não poderá ser candidato, insiste em enganar o povo, confundindo a opinião publica e dizem que são candidatos sim, enganando a si próprio. Pois todos que se dizem ser algo não sendo nada engana a si próprio, isso é Bíblico.

Vejam vocês amigos (a) leitores, mesmo depois de um pouco mais de um ano e meio de administração, eles que criticavam a tudo e a todos, diziam ter a solução para todo tipo de problema, ainda não fizeram nada de concreto que justifique tamanha "sabedoria", e olha que são aliados do governo do Estado e do governo Federal, e já Itabuna que é do DEM, ou seja, oposição, tem conseguido muito com o governo Estadual e Federal, é a regra basica, vamos conquistar os opositores, os de casa já estão por aqui mesmo, depois resolvemos, e este depois, nunca chega, e os camaleões de casa já esgotaram o disfarce.

Também, tá tudo tão bagunçado que não dá nem pra se camuflar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...