CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Pré-candidato a presidente do Senado, Renan diz que ajudará governo a aprovar Previdência

Por Andréia Sadi

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), em entrevista à GloboNews — Foto: Reprodução/GloboNews

Pré-candidato a presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou ao blog que ajudará o governo Jair Bolsonaro a aprovar a proposta de reforma da Previdência Social.

"Se eu for [eleito presidente do Senado], eu quero ajudar. Já conversei com [o ministro da Economia] Paulo Guedes, uma noite inteira, e falei que quero ajudar na aprovação da reforma da Previdência. Combinei de, quando eu voltar a Brasília, na outra semana, voltarmos a falar", afirmou.

Segundo Renan, ainda não está definido que o MDB terá candidato a presidente da Casa. A definição, acrescentou, só deve sair no dia 1º de fevereiro. Além do nome dele, também aparecem os de Simone Tebet (MS) e de Eduardo Braga (AM).

"O MDB sempre faz assim, é democrático. O que já está combinado é que, seja quem for, vamos unidos", disse o senador ao blog.

Questionado se tem vontade de ser candidato, respondeu: "Se o partido indicar, eu vou ser. Só nesta condição. Não posso inverter".


Renan disse que "muita gente" quer ajudar na pauta econômica - e ele é uma dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...