CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 27 de janeiro de 2019

Infraestrutura recupera trecho de ramal do Ribeirão Seco e faz rede de esgoto no distrito da Salomeia


ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, recuperou um trecho do ramal do Ribeirão Seco (próximo a estrada da Patioba), que liga a região dos Pintos. A solicitação do serviço foi do vereador e presidente da Câmara Sidney Macêdo de Novaes (Ney da Salomeia).
Na mesma semana o vereador Ney fechou uma parceria com a prefeitura de Ibicaraí, através da Infraestrutura, para fazer uma rede de esgoto ligando a rua José Gomes à rua Santo Antônio, no distrito da Salomeia. O trecho beneficiado foi de aproximadamente 20 metros entre as duas ruas. A prefeitura entrou com 20 manilhas e o vereador doou cimento, areia, além da mão de obra e ainda se prontificou a construir uma caixa de manutenção no local.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, toda parceria que visa beneficiar a comunidade é benéfica para todos. “Assim que o vereador Ney se prontificou em doar parte do material e arcar com a mão de obra, conversei com o prefeito Lula Brandão, que autorizou de imediato a parceria para construção da rede de esgoto. 
Fornecemos 20 manilhas e graças a Deus o serviço está sendo feito. O vereador Ney tem sido umimportante parceiro da administração e um grande vereador para o distrito da Salomeia”, disse Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...