CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Empresário visita Ibicaraí e é recebido por secretário municipal e presidente da Câmara


ASCOM Ibicaraí 

O empresário Júlio Alves, proprietário da empresa Marca, que faz agenciamento esportivo e gerencia também a empresa Gangster, que produz roupas, bonés e assessórios esportivos, esteve visitando Ibicaraí (sua terra natal) e aproveitou para procurar a prefeitura, onde foi recebido pelo secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, para tratar de uma possível implantação de uma unidade de distribuição da sua empresa em Ibicaraí. Na oportunidade o secretário estava acompanhado do vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí, Sidney Macêdo de Novaes (Ney da Salomeia).

“Júlio é filho da terra – apesar de morar há muitos anos em São Paulo – e pretende implantar uma unidade de distribuição em nossa cidade, que atenderá a nossa microrregião, e espera apoio da prefeitura no processo de implantação dessa unidade. Esperamos em breve ter mais detalhes e torcemos para que Ibicaraí seja contemplada com essa unidade. Foi importante a presença do vereador e presidente da Câmara, Ney Macêdo, que colocou o Legislativo Municipal a disposição nessa parceria que poderá agregar emprego e renda para Ibicaraí”, disse Flávio.

“O povo precisa de emprego. Como presidente do Legislativo Municipal estarei sempre ao lado do governo na busca por alternativas que beneficie a população. A Câmara estará sempre ao lado do Executivo Municipal na busca de fábricas para nossa cidade. Espero que esse novo empreendimento venha para Ibicaraí”, disse Ney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...