CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Infraestrutura realiza reposição de lâmpadas nos distritos do Cajueiro Novo e Velho em Ibicaraí



ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 21, a reposição de 
lâmpadas,reatores e fotocélulas nas ruas dos distritos do Cajueiro Novo e Velho. As trocas das lâmpadas estão sendo feitas pela equipe de iluminação da prefeitura com o apoio de um Carro Cesto.

A solicitação dessa ação foi feita pelo vereador Idemar Lopes (Dema) e, segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, foi feito um levantamento inicial nas ruas dos dois distritos e foram detectadas 25 lâmpadas com problemas, que estão sendo trocadas.

“A princípio detectamos 25 lâmpadas com problemas, além de reatores, fotocélulas e dois braços que precisam ser substituídos. A demanda foi passada para o prefeito Lula Brandão, que autorizou de imediato a ação. O prefeito pediu que seja feito um pente fino nos bairros e centro da cidade. Começamos pelos distritos e na sequência entraremos nos bairros e no centro. As constantes quedas de energia têm queimado muitas lâmpadas em Ibicaraí”, disse Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...