CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Secretaria de Educação da prefeitura de Ibicaraí promove Reencontro Pedagógico no colégio José Tito de Lima



ASCOM Ibicaraí
A Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de Ibicaraí, promoveu no dia 27 de julho, nas dependências do Colégio José Tito de Lima, Reencontro Pedagógico com o tema: Avaliação dos Projetos Aprender Construindo e Nas Ondas da Leitura e Suas Diversidades. 

O objetivo maior desse Reencontro, como o próprio nome já diz, é avaliar o andamento desse projeto e suas aplicações, como funciona o programa, tirar as dúvidas existentes e motivar os alunos para alcançarem a chave do sucesso. As Coordenadoras responsáveis por essa formação foram as professoras Cássia Vieira, Edilsandra Silva, Michelle Morgana, Maria da Conceição Novaes, Lucimary Almeida, Fabíola Miranda, Sonia Campos e da Coordenadora Dionei Cavalcante. Essa ação aconteceu no turno matutino, com a participação dos professores de Educação Infantil do 1º ao 3º ano.

No turno vespertino houve uma palestra com o tema Educação no Trânsito, apresentando pelo Subtenente Gilson Nascimento e seguida, palestra com o tema Educação Ambiental, apresentada pelo professor Sizenando Oliveira. As duas palestras acima, contou com às presenças dos professores do 4º ao 9º ano, professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educadores Físicos.

A Secretária de Educação do Município Jailma Guimarães, saudou a todos presentes, desejando boas-vindas, se colocando à disposição naquilo que se fizer necessário, agradecendo aos convidados pela participação e à prefeitura de Ibicaraí, na pessoa do gestor Lula Brandão, todo o apoio recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...