CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a 28 novos beneficiários



ASCOM Ibicaraí

No início da manhã desta sexta-feira (17), na Casa do Programa Bolsa Família – PBF aconteceu à entrega de cartões, para 28 novos beneficiários do programa supracitado.

Estes novos 28 beneficiários, que aumentarão em cerca de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais), no comércio de Ibicaraí. A partir de agora, o município passa a contar com 3.943 (três mil novecentos e quarenta e três), famílias contempladas pelo PBF fazendo girar todo mês no comércio, o equivalente a R$ 770.035,00 (setecentos e setenta mil e trinta e cinco reais).

Se fizeram presentes, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, a Coordenadora do PBF Daniela Santos, Assessor Técnico Murilo Nascimento e funcionários.

A secretária falou das responsabilidades que devem ter os beneficiários: “é preciso que todos cumpram a risca as exigências do Ministério, principalmente no que se diz respeito, a atualização da carteira de vacina e frequência escolar, é preciso ter consciência, que no momento, que a pessoa melhora as condições financeiras, é preciso devolver o cartão, para que outra pessoa, que esteja necessitando seja alcançada, só este mês já aconteceram três devoluções voluntarias.” Disse Alessandra Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...