CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeitura ilumina ruas do bairro Raimundo Sálvio, em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, está fazendo reposição de lâmpadas e iluminando algumas ruas do bairro Raimundo Sálvio, próximo ao estádio municipal (no fundo do prédio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS). A ação teve início na manhã da última sexta-feira 12, com a colocação de 10 conjuntos com lâmpada fluorescentes de luz mista de 160 watts, braço e fotocélula e teve a coordenação do Gerente de Infraestrutura Plínio Oliveira.
De acordo com Plínio cada conjunto custou para a prefeitura o valor de R$ 120 e ao todo serão gastos mais de R$ 1.200 nessa primeira etapa. "Esse é um bairro novo que surge novas ruas a cada ano. Nossa ideia é nos próximos dias dar início à segunda etapa, onde iluminaremos as ruas restantes. Nosso trabalho está sendo de substituir as lâmpadas queimadas colocar conjunto completo nos novos postes que foram colocados recentemente. É bom lembrar que essas ações são feitas com recursos próprios", disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...