CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

'Em momento nenhum tive medo', diz porta-bandeira 'careca' da Mangueira

Squel foi um dos maiores símbolos do desfile da Mangueira este ano.

Porta-Bandeira usou peruca de látex para representar uma iaô.

Matheus Rodrigues
Do G1 Rio

Squel vibra na quadra da Mangueira (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Squel vibra na quadra da Mangueira (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Um dos maiores símbolos do desfile que deu o título à Mangueira depois de 14 anos, a porta-bandeira Squel, comemorou a vitória na quadra da escola na noite desta quarta-feira (10). Squel, que impressionou ao desfilar com uma peruca de látex que a deixava "careca" para representar uma iaô, falou ao G1 sobre a alegria do título.
"É uma alegria sem tamanho ofertar sorrisos para a Estação Primeira de Mangueira. Em momento nenhum eu tive medo, sempre soube que ia dar certo", disse ela.
Na saída da avenida, no fim da madrugada desta terça (9), ela falou sobre a emoção de participar do enredo com a homenagem a Bethânia ao G1.  
"O desfile foi ótimo, foi lindo, de uma emoção grandiosa para mim, por estar, mais um ano, defendendo o pavilhão da verde e rosa, por estar nessa homenagem, a esta artista, que sou fã desde criança", afirmou Squel, que é casada com o carnavalesco da escola, Leandro Vieira.
Sobre a maquiagem, ela afirmou que se sentiu honrada por representar uma iaô - filhos de santo no candomblé já iniciados na "feitura do santo"A iniciação, que inclui a raspagem dos cabelos, é um rito de passagem na religião.
"Estou muito honrada, muito privilegiada, por estar fazendo essa representação em plena Sapucaí. É uma peruca de látex, está muito calor e descolou um pouquinho", finalizou.
Casal de mestre sala e porta bandeira desfilam pela Sapucaí (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Casal de mestre sala e porta bandeira desfilam pela Sapucaí (Foto: Rodrigo Gorosito/G
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...