CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ibicaraí - Foi inaugurado o escritório de advocacia Freitas e Dias


Da esquerda Dr. Jaílton Luan Dias, Dr Hugo Murilo Freitas
  
Texto e fotos André Luiz Evangelista

No final da tarde da última quinta-feira (18), os jovens advogados Dr. Hugo Murilo Freitas OAB 40038/BA e Jailton Luan Dias OAB 40119/BA Dr. Luan filho do renomado Advogado Dr. Jailton Pereira Dias e o Dr. Hugo Murilo filho do Professor Universitário Hugo Vieira.

Com o cerimonial do internacional Riedson Trindade, o evento de inauguração do escritório Freitas e Dias, começou às dezessete horas e trinta minutos, com a saudação a todos os presentes e logo em seguida, foi dada a palavra ao Dr. Ananias Evaristo que ali estava representando oficialmente a OAB Sub Sessão de Ibicaraí, depois a palavra foi passada para os anfitriões, o Dr Jailton Luan Dias e também o Dr. Hugo Murilo Freitas, em seguida aconteceu uma celebração, “Missa” em ação de graça pela conquista alcançada o celebrante foi o Padre Jeferson da Diocese de Ilhéus, e este ministrou a cerca da parábola dos dez talentos.


Se fizeram presentes vários advogados, a exemplo do Dr. Rolando Carlyle Moraes de Assis, o Dr. Klaus Farias a Dra. Sara Amorim, a procuradora do município Dra. Adenildes Santos, ainda registramos os vereadores Osaná Crisóstomo (PT), Valtaire Moreira (PT), o vereador presidente da câmara de Floresta Azul Gutemberg, e  o vereador também de F. Azul Jorginho da saúde, o  Sub Tenente PM Arisvaldo, familiares dos anfitriões e comunidade representada tanto Ibicaraí como Floresta Azul.

Portanto, o cerimonialista, Riedson Trindade, convidou a todos os presentes para o ato de cortar a fita, e todos poderão adentrar ao escritório, que fica em uma área nobre do município de Ibicaraí, exatamente na Rua Barão do Rio Branco ao lado do Banco do Brasil.

Um lugar muito requintado, que sem duvidas, oferecerá muito conforto a todos que ali forem atendidos para tratar das causas, trabalhiscas, criminal, cível, direito do consumidor e tributaria.


“Surge um novo ciclo e este nos enche de orgulho, principalmente, por vermos nossos filhos, crescidos e caminhando literalmente, com as próprias pernas na profissão que escolheram.” Disse o Dr. Jailton Dias, avalizado pelo Professor Hugo Vieira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...