CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Floresta Azul reforma UBS Marcelina Bispo


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde
Para atender a população com mais conforto e garantir um ambiente adequado de trabalho aos profissionais que atuam no local, a Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Obras, está realizando uma reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcelina Bispo. A UBS está recebendo nova pintura, limpeza, manutenção das janelas, troca de lâmpadas e pequenos reparos na parte elétrica e hidráulica da unidade.
A saúde publica é uma das prioridades da atual administração, que vem trabalhando para proporcionar melhores condições de atendimento nos postos do centro e dos bairros. Uma das metas do governo municipal é investir na área da saúde, tanto em qualidade dos profissionais quanto nas estruturas físicas. Vale salientar que a reforma do Marcelino Bispo está sendo feita com recursos próprios.
A atual administração tem feito muito pela saúde local, além da reforma da UBS Marcelina Bispo, a atual administração já reformou e modernizou a UBS Eduardo Bizarria Mamede, no centro da cidade, e está construindo no  bairro Valencinha uma moderna UBS com área construída de 726 metros quadrados e custo da ordem de R$ 397.000,00. A obra dessa nova unidade está sendo construída na rua São Luiz, onde antes existia um prédio em ruínas da antiga Lavanderia Central. O distrito de Coquinhos também ganhou um moderno posto de saúde. A UBS Pompilho Borges saiu de um prédio alugado para uma moderna Unidade Básica de Saúde, ao lado da Biblioteca do distrito.
A Prefeita Dra. Sandra Cardoso comentou a importância da manutenção dos prédios públicos em perfeito estado para que a população, além de usufruir de ótimos serviços, possa também desfrutar de conforto. “Tais melhorias trazem maior conforto e melhor atendimento para a população. Pegamos o município classificado entre os últimos no quesito saúde e avançamos muito. Além de reformas nos postos vamos deixar um legado de duas novas UBS construídas. É muito para uma cidade no porte da nossa ”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...