CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ITABUNA: PAULO BICALHO DEMITE 100 CONTRATADOS DO HOSPITAL DE BASE

paulo sérgio bicalho

O atual diretor do Hospital de Base de Itabuna, Paulo Bicalho, demonstrou nesta semana que veio para administrar, e não para fazer política dentro do hospital.

O mesmo demitiu 100 contratados, alegou que a folha estava muita “inchada” com contratados, inviabilizando investimento no hospital. Vale lembrar que uma apuração do Ministério Público, descobriu que os gastos  do Hospital de Base com salário de contratados eram superiores aos de concursados.

De acordo com o Promotor Inocêncio Carvalho, 90% da receita do hospital seria destinada hoje ao pagamento de pessoal. Por conta disso ele entrou com uma ação contra o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), e a ex-diretora Gilnay Santana.

Resta saber se Paulo Bicalho terá condição e liberdade para fazer uma gestão técnica dentro do hospital. A esperança é que o Hospital de Base não seja usado novamente como cabide de empregos para aliados políticos.

 

Fonte Politicos sdo Sul da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...