CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jéssica Pimentinha da 'Gaiola das Popuzudas' desfila nua na Sapucaí

      Jessica Pimentinha, da 'Gaiola das Popuzudas' - grupo da musa Valesca Popozuda - , inovou em sua fantasia: purpurina, dois tapa-sexos e um rabo de pimenta. Oi?
     Segundo seu, hã, estilista, Kiko Alves, a ideia da pimenta surgiu para fazer uma homenagem ao nome da musa e também para afastar "a inveja e o mau olhado" do desfile. Já o duplo tapa-sexo é uma garantia para que nada aconteça de errado e a escola não venha a perder pontos.
Jessica Pimentinha (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Recebemos com muita alegria, a notícia que a lei da ficha limpa passa a valer, esta é uma grande conquista do povo brasileiro, e, o povo Ibicaraiense que são grandes brasileiros, mesmo, mesmo com a veiculação de uma nota vindo de encontro à votação do supremo tribunal, ms juridicamente esta nota  não vale nada. Pois o que vale mesmo é a votação do supremo que decidiu que a ficha limpa vai varrer do cenário os péssimos políticos (principalmente com contas rejeitadas pelo tribunal de contas e câmara de vereadores), e por isso alguns já tomaram decisões compostas de grande desvario (Desregramento do proceder; desatino, loucura, delírio).
Mas na verdade o que vale mesmo é a decisão do supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...