CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 25 de fevereiro de 2012

IGUAÍ: POLÍCIA ESCLARECE QUE NÃO HAVIA IRREGULARIDADE EM DOCUMENTOS QUE ESTAVAM NA FAZENDA DO PREFEITO DE IBICARAÍ

Documentos em terceiras vias
A Polícia Civil de Iguaí esclareceu nesta semana de que não havia irregularidade nos documentos encontrados numa fazenda naquele município. Os documentos estavam na sede da propriedade que pertence ao prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana.
Os documentos, relacionados a processos de pagamentos das secretarias de saúde, administração, assistência social, entre outros, da Prefeitura de Ibicaraí, foram apreendidos por policiais civis após a informação de que ali estaria homiziado o senhor de prenome Silvano, de 25 anos, que tinha tentado matar o senhor José Manoel dos Santos, aposentado de 70 anos, com uma faca e uma arma de fogo, no início do mês de fevereiro do corrente ano.
O delegado de Iguaí, Roberto Leal, informou ao Itapetinga na Mídia de que todos os documentos eram em terceiras vias e não apresentavam irregularidade alguma.
“As terceiras vias estavam ali como depósito pessoal do prefeito, podendo ser guardado em qualquer lugar”, acrescentou o delegado.
Toda a papelada já foi devolvida ao prefeito de Ibicaraí.
Com relação às armas de fogo apreendidas na sede da fazenda, Roberto Leal disse que uma pertence ao caseiro, Silvano, enquanto a outra é de um rapaz que está sendo investigado. Silvano, por sinal, responderá por crime de tentativa de homicídio.
Fonte: http://www.itapetinganamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...