
A segunda parte da jornada pedagógica se deu na segunda-feira (13), a partir das 13h30min, no salão social do Clube dos Quarenta, a secretária de educação professora Fabiane Lyra deu as boas vindas a todos para a segunda etapa da jornada, e, logo passou a palavra ao engenheiro civil senhor Bernardo Almeida que representa a construtora Módulo para fazer a apresentação do condomínio que estar nascendo em Ibicaraí, em parceria com Caixa Econômica Federal, construtora Módulo, empresário Temer Baracat e prefeitura municipal de Ibicaraí, que fez uma explanação com auxilio de slides, mostrando toda a planta do condomínio e ainda disse o engenheiro, que o prefeito pediu prioridade neste início para os funcionários municipais, começando pelos funcionários da educação e no final da apresentação do condomínio muitos foram os interessados, logo em seguida se deu início a uma mesa redonda, sendo o primeiro tema diversidade e sexualidade, com o professor Anderson Cardoso Guimarães de Buerarema, que é graduando em letras e direito e especialista em linguagem e sexualidade, depois foi à vez do Pr. Da 1ª Igreja Batista de Ibicaraí senhor Obedigo Meireles Porto e a jornada foi encerrada com a palestra sobre diversidade e etnia coma professora Ivone Miranda dos Santos Menezes Especialista na educação de jovens e adultos e radio difusão e membro do Movimento Negro Unificado ao final a secretária Fabiane Lyra disse estar com a certeza do dever cumprido e de ter combatido o bom combate.
No final teve uma bela apresentação de ballet com os bailarinos Cosminho e Laurinha do ballet Thu e Cia.
 |
Engenheiro Bernardo Almeida (Construtura Módulo) |
 |
Professor Anderson Cardoso Guimarães |
 |
Pastor Obedigo Meireles Porto |
 |
Professora Ivone Miranda dos Santos Menezes |
 |
Cosminho e Laurinha Ballet Thu e Cia |
 |
Secretária de educação professora Fabiane Lyra e equipe da secretaria de educação |
 |
Secretária professora Fabiane Lyra e equipe |
 |
Secretária de Educação professora Fabiane Lyra (de branco) e palestrantes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário